O fato sobre faculdade de odontologia São Paulo Que ninguém está sugerindo



Ao ler ESTES relatos supra me identifiquei bastante, praticamente tudo o que foi dito vem em encontro com a minha situaçãeste atual. Pelo ano por 2011 finalizei o curso do ensino mé especialmentedio a distância no colfoigio Liberty situado em Sp/Capital, recebi este histórico de conclusãeste (tudo aparentemente certinho, aparentemente…), iniciei um curso técnico de Edificações, finalizei o presente ano, 2014, de modo a minha surpresa quando fui entregar toda a documentaçãeste de modo a retirar o diploma e dar entrada no CREA, o tal histórico nãeste tinha este numero GDAE o qual era necessário de modo a ser aceito no curso té especialmentecnico.

Li o texto e achei bastante interessante, e me incentivou 1 pouco Ainda mais a seguir nessa área. Irei executar esse curso (do link) e logo postarei aqui a minha opiniãeste quanto ao curso. E se Deus Assim sendo permitir, qual eu passe pelo vestibular, Assim sendo que começarem as aulas manifestarei aqui a minha opiniãeste e este o sincero agradecimento. Espero poder contar usando vocês pra esclarecerem mais dúvidas pelo futuro. Obrigada.

de que não era este de que eu queria, pois na minha opiniãeste é um curso com foco, sem uma area definida. Queria saber se a C.C é Ainda mais especíTeimavive, porque seria 1 curso no qual posso aproveitar várias cadeiras já cursadas na ADM. Gostaria por uma opinião.

Katia, este Adequado é você conhecer 1 pouco A respeito de o de que vai estudar na faculdade antes por tomar uma posiçãeste a respeito. Procure realizar este curso qual foi recomendado, Pode vir a te poupar demasiado tempo e dinheiro.

precisamente qual não consiga na primeira vou a segunda a terceira se for necessario mais irei conquistar meu espaçeste.obrigado pelo incentivo moral

Olá Bruno, não entendi ao certo quanto tempo você já cursou do Administraçãeste. Penso que, se está no início da faculdade, valha a pena este câmbio sim, tendo em Aspecto qual é esta a área de que você Muito mais se identifica.

Pretendo fazer o curso do Ciência Contábeis, contudo tenho medo, como me disseram que possui bastante cálculo, fazia Engenharia Civil e sair por causa de que tinha bastante cálculo.

Faça este EJA em escola pública você É possibilitado a saber na Secretaria de Educaçãeste do seu Estado ou na sua própria escola eles devem saber informar ok? Contudo faça pública gratuito para não perder tempo e dinheiro.

Se for relevante….a pessoa em questão trabalha utilizando a rotina do depto fiscal ( pelo escritório da empresa, pois a contabilidade é terceirizada) porém isento formaçãeste superior ou tfoicnica, somente realizando cursos e utilizando dedicação!

Bom POR DIA!, já me inscrevi em dois vestibulares para ciências contábeis, não sou bastante bom em matemática, contudo sou reconhecido por saber “desenrolar” as coisas, gostaria do saber se é bem difícil passar pelo vestivular de contabeis; e também sou deficiente do braço esquerdo, queria saber se isso me influenciaria na hora por arrumar 1 estágio ou emprego, abraçESTES!

Olá tenho muita vontade por fazer Ciências Contábeis gostaria do saber sua própria opniãeste Acerca o ensino a distancia.Poderia me ajudar ?A partir de ja agradeçeste.Abraço !

A ideia é eliminar de vez o medo de saber se Ciências Contábeis é o curso certo para você. Você nãeste precisa guardar este sentimento por dúvida consigo.

Olá Andreia, clique em esse link as instituições estão investindo amplamente no ensino a distância. A didática principalmente neste segmento evoluiu bem nos últimos anos. Acreditamos de que possa ser uma opçãeste a ser observada sim.

Ontem pela manha eu fui a Unip para fazer minha matricula pelo pronatec descubra aqui agora e foi la de que tive uma informação de qual o histórico escolar não era valido pois na Parcela da frente do documento onde conta Lindas minhas notas tiradas pelo supletivo a distancia nãeste existe nenhum carimbo ou assinatura de destemido responsável pelo Instituto Andreas Brunner e de que nessa parte do documento consta qual eu fiz os três anos do colegial com eles, a ser qual o primeiro e segundo ano fiz na rede estatual como já comentei antes, e de que a unica assinatura no documento de histórico escolar estava na Parcela de trás da folha onde la só constava ESTES colé especialmentegios de que estudei no fundamental e qual portanto e o fato de nãeste estar usando este certificado por conclusão do ensino meio em mãESTES nãeste poderia concluir minha matricula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *